FAÇA UMA BUSCA

Carregando...

14 de ago de 2012

[FIRMWARE] (Samsung GT-S5230) S5230VJIL3 PT-BR Original Brasil

[FIRMWARE] S5230VJIL3 PT-BR Original Brasil
Firmware S5230VIJIL3



Firmware original brasileira e sem personalizações por operadoras nos icones do menu, e aceita instalação de jogos pelo método de HTM.
Postado também um tutorial em documento Word para quem não sabe flashear a firmware.




 Depois de tanto pesquisar finalmente obtve um Firmware excelente para meu celular Samsung gt S5230, ele é em Portugues (BRASIL) pode instalar variedades de jogos e vem junto com um manual em portugues dentro do proprio Firmware. 


Video explicando como colocar Firmware no seu Samsung GT-S5230



Firmware S5230VIJIL3 (PT-BR):
Download Direto: BAIXAR

Tutorial:

Download Direto: BAIXAR

15 comentários:

  1. Foi só seguir o tutorial!! muito bom

    ResponderExcluir
  2. ql eh a senha do rar?

    ResponderExcluir
  3. qual é a senha de acesso ao arquivo baixado???

    ResponderExcluir
  4. PODERIA ME FORNECER A SENHA DO TUTORIAL E TAMBEM
    ME INFORMAR SE ESSE FIRMWERE SERVE TAMBEM PARA SAMSUNG GT-S5230 (SEM O STAR).

    DESDE JÁ AGRADECIDO.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o post agora vou ver se vai funcionar estou confiando em vc ;D

    ResponderExcluir
  6. Eu consegui normal de boa, não tinha senha no arquivo .RAR, esta totalmente normal. Vlw

    ResponderExcluir
  7. awe gente eu baixei o tutorial mas na hr de extrair ele pede uma senha gual e a senha???

    ResponderExcluir
  8. Esperimenta testar a senha: reapergsmfans

    ResponderExcluir
  9. como deixo na forma original dinovo ?

    ResponderExcluir